Falta de dinheiro em caixas eletrônicos e demora no atendimento em agências bancárias de Novo Progresso

Mais uma vez, volto abordar aqui  questões que vem se tornando comum em agências bancárias no município, frequentemente alvos de reclamações por parte de usuários.

Quero externar nossa revolta, e denunciar  a falta ou inexistência de dinheiro nos caixas eletrônicos inclusive aos finais se semana, mas nos dias de semana também acontece muito.

A gente fala aqui no rádio, em defesa da população progressense, mas essa discussão deveria ser feita por quem de fato foi eleito para representar as pessoas da nossa cidade que são os vereadores.

Aproveitamos para reiterou nosso apelo quanto aos atendimentos concedidos ao usuários de serviços bancários em algumas agências na cidade. Importante lembrar que  "Eles não estão fazendo nenhum favor a nós. Nós estamos pagando os serviços pra eles e bem pagos",

Existêm leis a qual obriga as agências bancárias a tanto disponibilizar funcionários suficientes no setor de caixas, quanto obedecer limites de tempo para atendimento. Mas nada disse, jamais foi respeitado em Novo Progresso e autoridade nenhuma toma providência. Esses estabelecimentos deveriam ser punidos e multados dentro dos rigores da lei.

Se um pequeno comerciante comete uma infração é multado, se um pequeno produtor comete uma infração como uma limpeza de pasto sem autorização é punido, os garimpeiros além de ser punidos tem suas máquinas destruídas. Que leis injustas essa nesse município que só os bancos passam impunes por cima delas e essas autoridades se acovardam e nada fazem.

Fomos num Banco  vermelho ai da nossa cidade, na agência, eles deixam os clientes amontoadas na sala dos caixas eletrônicos em pé, enquanto liberam de um em um para entrar na agência ser atendido. Agora eu pergunto, pra que isso? As cadeiras vazias la dentro e as pessoas aglomeradas na sala de entrada. O covid-19 só pega se for la dentro, nas sala dos caixas não tem covid-19 e ninguém cansa, tenham dó.